POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Na Trilha da Cura: Sábado é marcado por pregações e show
Crédito da foto - Ana Picolli

No sábado, 23, a programação teve início às 8h com animação do Ministério de Música da Comunidade Bethânia, Vida Plena, seguida da pregação do Frei Josué, da Comunidade Mel de Deus, de Goiás, com o tema: Desejei ardentemente comer esta Páscoa convosco!”(Lc 22, 15). Segundo o Frei, o público estava coração aberto  e a necessidade se voltar ao coração de Jesus Eucarístico. 

Em seguida, o Pe. Lúcio Tardivo, bth, conduziu a segunda pregação do dia, com o tema: “Reconquistando o Sentido da Vida” com base no livro que com o mesmo título que foi lançado durante o evento. Na oportunidade, Pe. Lúcio apresentou ao público como ocorreu o processo de elaboração da obra e convidou os presentes a refletirem sobre a bondade de Deus na vida de de cada um. “Este livro é o fruto de 25 anos vivências como padre da Congregação do Sagrado Coração de Jesus e dos 17 anos como sacerdote, em Bethânia. O objetivo dele é testemunhar a presença de Deus a partir do Evangelho”, explicou. 

Já no sábado a tarde, foi a vez do Diácono Ideraldo, bth, conduzir a pregação “O Coração de Jesus é uma fonte inesgotável de Misericórdia!” (Mt 18, 21-35), a partir do questionamento: Nos estamos na trilha do coração de Deus? Além disso, destacou vivências com o Padre Léo em Bethânia e sobre a importância de perceber a presença de Deus nos pequenos detalhes e da necessidade do perdão. Ainda durante a tarde, o Pe. Vicente conduziu a santa missa, no Santuário Pai das Misericórdias. 

À noite foi a vez de Eliana Ribeiro subir ao palco e emocionar o público com seu testemunho e canções. A cantora falou sobre como conheceu Padre Léo e como isso mudou a sua vida. Para homenageá-lo cantou a música, Alô Meus Deus, do Pe. Zezinho, que ficou eternizada em sua última participação no Hosana Brasil de 2006, também na Canção Nova, além de outras músicas. “Padre Léo foi um grande instrumento de Deus em minha que me resgatou do fundo do poço. Então estar aqui é uma forma retribuir o carinho”, disse. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas