POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Município de São João Batista é atingido por ciclone bomba

Ventos de mais de 90km/h atingiram o município de São João Batista (SC), na tarde de terça-feira, 30 de junho. A tempestade foi identificada pela Defesa Civil do Estado de Santa Catarina como um ciclone bomba, que resultou em quedas de árvores, destelhamentos de residências, estabelecimentos comerciais e indústrias. 

Desde a passagem do ciclone, o recanto está sem comunicação, sem fornecimento de energia elétrica, sinal telefonia móvel e fixa, porém todos que residem e atuam em Bethânia estão bem. Entre as construções que sofreram com destelhamentos e danos estão: o Centro Cultural Memorial Padre Léo, o CEJU – Centro Educacional Juscélia, a Casa Maria, a Casa Mãe e o refeitório do recanto. Além disso, com a passagem das rajadas de vento, também ocorreu a queda de um eucalipto na estrada de acesso ao CEJU.

Em virtude dos problemas ocasionados pelo ciclone, a Comunidade Bethânia por meio de sua loja virtual, informa que à medida que os serviços forem restabelecidos , os pedidos realizados a partir de terça-feira, 30, serão enviados aos Correios o mais rápido possível. Sendo assim, a Comunidade reforça a importância de todos permanecerem unidos em oração, para superar este momento difícil, que afetou o povo catarinense. 

 Vale ressaltar também, que as transmissões da Web Rádio Bethânia, das Santas Missas diárias, dos programas online e do Terço da Misericórdia serão retomados assim que os serviços forem restabelecidos. 


Seja Providência para Bethânia

A Comunidade Bethânia vive da Providência Divina, ou seja, mantém a missão de acolher pessoas que sofrem com a dependência química, por meio de Amigos que contribuem com a causa. Atualmente em São João Batista são disponibilizadas 45 vagas gratuitas para adultos com idades entre 18 a 59 anos. Destas, 30 vagas são para o público masculino e 15 para o feminino, entre elas ainda há 3 vagas para casais. Seja você também um Amigo de Bethânia, clique aqui.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas