POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Monsenhor Jonas preside Missa pelos 10 anos da morte de padre Léo

Na tarde de quarta-feira, 4, centenas de pessoas se reuniram, para uma celebração eucaristia no Recanto de Bethânia em São João Batista (SC), para celebrar os 10 anos de eternidade de seu fundador, padre Léo.

O fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, foi quem presidiu à celebração. Foi uma tarde quente, mas marcada pela saudade e missão, não pela tristeza, como ressaltou Padre Vicente, hoje a frente da missão de Bethânia. O padre também destacou a emoção pela presença do Monsenhor Jonas, e que considera a Canção Nova, uma comunidade irmã.

Familiares de Pé. Léo, membros da comunidade Bethânia e amigos também participaram da Missa. Na homilia, Monsenhor Jonas disse que todos precisam ser “pescadores de almas” para mostrar Jesus, o cordeiro de Deus. Disse ainda que o Evangelho é forte e traz em si muita convicção, “é um chamado para os homens seguirem e conquistarem outros pra Jesus a exemplo do que fez padre Léo”.

Padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia, morreu em 4 de janeiro de 2007, no Hospital das Clínicas em São Paulo, vítima de infecção generalizada em consequência de um câncer incurado no sistema linfático (linfoma).

 

Informações de:

Flávia Pereira
Enviada especial a São João Batista (SC) / Canção Nova

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas