POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Missão da Comunidade Bethânia é apresentada aos estudantes do Colégio Arquidiocesano de Curitiba (PR)


No dia 15 de outubro, os missionários do Recanto de Curitiba participaram do encerramento das atividades da campanha Setembro Amarelo em favor da vida, promovido pelo Colégio Arquidiocesano de Curitiba (PR). Na ocasião, os consagrados Thiago Souza e Flávio Lopes apresentaram o carisma de Bethânia e destacaram a importância do acolhimento. A ação também contou com a presença de Aislan Gonçalves que animou os estudantes com canções.

A pedagoga Maria Aparecida da Costa Narloch, coordenadora da pastoral jovem do colégio, explica que durante todo o mês de setembro, estudantes, funcionários professores participaram de uma programação especial, voltada à valorização da vida. “Foi um mês com muitas atividades, e, uma delas, foi a maratona de arrecadação de alimentos destinada à Comunidade Bethânia”, conta.

Maria destaca ainda, que durante a ação, os estudantes ficaram muito interessados em conhecer mais da instituição. “Eles queriam saber mais sobre como era o trabalho, como funcionava, então convidamos os missionários para um encontro e também realizamos a entrega dos alimentos. Os alunos gostaram muito, e, agora, ficou o desejo de visitarmos a Comunidade”, conclui a pedagoga.  A Comunidade Bethânia agradece a todos que colaboraram com a campanha e pelo convite para estar junto com os estudantes. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas