FECHAR
Popup
 
 
POPUP
AJUDE ESTA OBRA
Memorial Padre Léo sedia mesa redonda do projeto Gestão, Saúde e Cidadania

O Centro Cultural Memorial Padre Léo de Lorena (SP) situado no estacionamento do Eco Valle Shopping, recebe na próxima terça-feira, 27, às 20h45, a primeira mesa redonda do projeto Gestão, Saúde e Cidadania, que consiste em proporcionar momentos de reflexão sobre temas atuais junto à comunidade local e aos estudantes. Participarão desta primeira edição, os convidados: Roberto Bastos (mestre em Biodireito, Ética e Cidadania), Rafael Cobianchi (mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional), Raiane da Silva Monteiro (assistente social, tutora do curso serviço social UNIP e responsável técnica do Recanto Lorena da Comunidade Bethânia). 

Por meio deste projeto, o Memorial Padre Léo receberá uma vez por mês convidados que participarão de mesas redondas sobre temas ligados à Gestão, Saúde e Cidadania com participação de profissionais e especialistas. A iniciativa conta com o apoio e a realização do Centro Cultural Memorial Padre Léo, da Comunidade Bethânia, do Eco Valle Shopping, do Movimento Lorena pela Vida, da Água Canção Nova e da Faculdade Serra Dourada.


Sobre o Memorial Padre Léo

O Centro Cultural Memorial Padre Léo localizado no estacionamento do Shopping Eco Valle, na rodovia Presidente Dutra, KM 53, em Lorena (SP), possui capela com arquitetura moderna, e ambiente com toda a história de vida do fundador. Lorena foi o município escolhido para ser a sede do Centro Cultural Memorial pelo fato de a Comunidade Bethânia já possuir, naquela cidade um recanto, e por ficar mais próximo a Cachoeira Paulista, onde está a Canção Nova, local em que Padre Léo exerceu, de modo especial, todo seu ministério sacerdotal e de pregação. Para saber mais, clique aqui

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas