POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Membros da Comunidade Colo de Deus visitam recanto São João Batista (SC)

Após na realização do Kairós ‘Se Ninguém Te Adorar, Eu Vou’, no domingo, 2, os membros da Comunidade Colo de Deus, permaneceram no recanto São João Batista (SC) para conhecer mais sobre a Comunidade Bethânia e a história Padre Léo. A visita ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 3, e foi acompanhada pelo Pe Elinton Costa, Bth.


Entre os momentos mais marcantes, destaque para a visita ao Centro Cultural Memorial Pe Léo, onde ficam os restos mortais do fundador da Comunidade Bethânia. No local, os nove integrantes oraram e pediram a intercessão do Padre Léo pela Comunidade Colo de Deus. “Foi um momento muito bonito, porque o Hugo lembrou de muita coisa: O Padre Léo foi diretor espiritual dele, o que sinalizou uma grande mudança em sua vida. É como um filho que volta para casa e encontra com no pai e pede mais direção, neste caso, um pai espiritual”, explica Pe Elinton.


O sacerdote ressalta ainda que o grupo se encantou com a dinâmica do recanto, com toda a estrutura do acolhimento, com as belezas naturais e do carisma transmitido em Bethânia, além dos animais. “Aqui se inicia um grande caminho de amizade e com possibilidade de novas parcerias”, conclui Pe Elinton.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas