POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Margarida e Diácono Ideraldo completam 24 anos de vida consagrada à Bethânia

Foi a partir de uma bela amizade com o Servo de Deus Padre Léo, que jorrou do coração do casal Diácono Ideraldo e Margarida Paloschi o desejo de Acolher e Evangelizar. Juntos, acreditaram em Bethânia como uma Comunidade de Vida dedicada ao Acolhimento de dependentes químicos e no 1º de maio de 1996. Há exatos 24 anos, eles se consagraram a esta missão. O Sim deles impactou profundamente história de vida do casal e foi fundamental para que Bethânia pudesse de fato, acolher os primeiros Filhos.

Padre Vicente, moderador geral da Comunidade Bethânia ressalta que a consagração de Ideraldo e Margarida, ocorreu na sala da Casa da Mãe, em São João Batista (SC) junto também como o casal Zeni e Jocelino (que também foram consagrados). Nesta data, eles assumiram o compromisso de viver o Evangelho, a partir da espiritualidade do Coração de Jesus. “Este momento marcou também a data em que os primeiros consagrados vieram morar no Recanto São João Batista para dar início a missão de acolher”, explica Padre Vicente. 

O moderador reforça que após 24 anos, Ideraldo e Margarida são testemunhos de perseverança e trabalho. “Eles foram e continuam sendo sinais e canais do amor acolhedor, pois desde o início acreditaram no sonho do Padre Léo e que depois também foi gestado no coração da Juscélia. Eles foram os braços e os olhos na execução das primeiras atividades, trabalhos e no contexto da escolha dos espaços, por exemplo”, acrescenta o sacerdote. 

Diante da passagem deste 1º de maio, Pe. Vicente enfatiza que a Família Bethânia sente-se grata por todos estes anos de dedicação ao carisma e missão da Comunidade Bethânia que caminha rumo aos 25 anos e deseja que Deus continue abençoando o casal Ideraldo e Margarida. “Que Deus sempre os recompense por sua doação ao próximo e a Bethânia. Parabéns e obrigado!”, conclui.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas