POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Mais de 80 aves são furtadas na Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC), foi invadida por criminosos na madrugada de segunda-feira, 4 de junho. Mais de 60 filhotes de galinhas d’angola, 25 galinhas comuns e quatro pavões foram furtados de dentro do galinheiro, que fica localizado em uma área mais afastada das residências, próximo à horta. 
Na manhã de segunda-feira, por volta das 7h, quando dois consagrados de Bethânia foram até o galinheiro tratar das aves perceberam o crime. Não houve arrombamento no local.
Os consagrados acreditam que, pelo porte das aves, quem cometeu o crime tenha furtado para criação ou venda. Por isso, a Comunidade Bethânia alerta a população para possível comercialização de aves nos próximos dias.
As aves eram criadas para consumo dos filhos e filhas (acolhidos) da Comunidade Bethânia, pois como é uma entidade sem fins lucrativos, vive por meio da providência divina, ou seja, de doações. 
Quem tiver informações ou suspeitas de quem possa ter cometido o crime, deve informar a Polícia Civil pelo número de emergência 181 ou 197 ou ainda a Polícia Militar pelo 190. Um boletim de ocorrência foi registrado e o crime já está sendo investigado.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas