POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Fundadora do Movimento AMO, Angela Abdo
Mães que Oram pelos filhos de Santa Catarina realizam o II Encontro Estadual em Bethânia
Crédito da foto - Arquivo AMO

A Comunidade Bethânia, em São João Batista (SC) sediou dos dias 18 e 19 de setembro, o II Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, com o tema: “Eucaristia, centro da nossa vida cristã”. O evento reuniu participantes das dioceses de Joinville, Criciúma, Joaçaba e da Arquidiocese de Florianópolis.

No sábado,18, ocorreu um momento de formação para as coordenadoras de serviço com as coordenadoras nacionais Angela Abdo, Maria Pilar e Janaína Bonneviell. De acordo com a coordenadora estadual do Movimento, Fernanda Rocha, a Nanda, o encontro teve o objetivo de fortalecer a caminhada das mães na fé, a partir da Eucaristia. “O encontro atingiu o seu objetivo, foi muito ungido e cheio de bênçãos. Para nós, é sempre uma alegria estar em Bethânia, nos sentimos em casa.”, enfatiza.

A coordenadora, acrescenta ainda, que o evento proporcionou a oportunidade de muitas mães conhecerem a Comunidade Bethânia e mais sobre o legado deixado pelo Servo de Deus Padre Léo. Entre as participações, destaque para a presença da fundadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Angela Abdo, que destacou a importância da oração diária, da intimidade com a Palavra de Deus e da comunhão com Ele por meio da Eucaristia.

A programação contou também com Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, sendo elas conduzidas por Angela Abdo, fundadora do Movimento, Pe. Hadeleon Santana, diretor espiritual do Movimento Nacional, Pe. Vicente de Paula Neto, bth diretor do Movimento em Santa Catarina e Pe. Elinton Costa,bth formador geral da Comunidade Bethânia. Já o encerramento do evento ocorreu com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. A Comunidade Bethânia agradece a todos que participaram do evento e que contribuíram com a sua realização.



Fotos: Arquivo AMO

Confira a galeria abaixo.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas