POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Lorena sedia 2ª Corrida da Paz Padre Léo
Crédito da foto - Lucas Wippel

No domingo, 22, a cidade de Lorena, em São Paulo sediou a 2ª edição da Corrida pela Paz – Padre Léo.  O evento esportivo teve o intuito de promover a paz, incentivar a atividade física, hábitos saudáveis, além de ser uma bandeira contra a dependência química, uma luta diária vivenciada nos recantos da Comunidade Bethânia. 

A corrida contou com circuitos de 2km e 5km com saída do estacionamento do Eco Valle Shopping, local onde está localizado o Centro Cultural Memorial Padre Léo sentido ao Parque Tarcão e retorno ao Shopping. A programação teve início no período da manhã, às 9h. A corrida contou com as categorias: mirim (7 a 11 anos), infantil (12 a 14 anos), juvenil (15 a 19 anos), adulto (20 a 39 anos), Vet A (40 a 49 anos), Vet B (50 a 59 anos), Vet C (60 anos) e Cat especial. 

Durante a corrida, a superação dos participantes emocionou a todos que prestigiaram o evento, pois a cada passo, cada foi possível perceber a superação da cada corredor. A segunda edição da Corrida pela Paz Padre Léo reuniu pessoas de várias idades: crianças, adolescentes, jovens, casais, além, de pais e  filhos.
 
Confira a classificação geral das categorias:

Colocação Geral (masculina):
1º Colocado – Alex.
2 Colocado – Carlos Manuel
3º Colocado – Teófilo Alckmin

Colocação Geral (feminina):
1º Colocado – Jane Maria.
2º Colocado – Kesia Pereira.
3º Colocado – Patrícia Aparecida.


Os inscritos receberam camiseta personalizada, medalha de participação e os primeiros três colocados geral por categoria foram premiados com um troféu. A 2ª Corrida Pela Paz – Padre Léo foi uma realização da Comunidade Bethânia Recanto Lorena (SP) com apoio do Eco Valle Shopping, Centro Cultural Memorial Padre Léo, Prefeitura de Lorena, Secretaria Municipal de Esportes de Lorena, Academia Panobianco, Ibis Lorena e Associação Altética Ligeirinho. A Comunidade Bethânia agradece a todos que participaram e colaboraram com a realização deste evento, a todos, a nossa gratidão. 

Fotos: Lucas Wippel

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas