POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Kairós de Carnaval movimentará Recanto São João Batista (SC)

A Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC) promoverá no dia 23 de fevereiro, o Kairós de Carnaval. O evento é uma oportunidade dos participantes vivenciaram uma experiência de intimidade com Deus, de reavivamento e fortalecimento da fé, de conhecer o carisma e o legado deixados pelo Padre Léo.


De acordo com o Pe. Elinton, o Kairós de Carnaval se consolidou no calendário de eventos da Comunidade como uma importante ferramenta de Evangelização, principalmente entre os jovens e as famílias católicas que buscam uma programação diferenciada nesta data. “Para nós da Comunidade Bethânia é um momento de proporcionar às pessoas um jeito diferente de viver o Carnaval na Presença de Deus e de apresentar nosso carisma a mais pessoas”, destaca.

A programação iniciará a partir das 8h30 com a animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de Santa Missa presidida pelo Pe. Elinton Costa, bth, às 9h. Na sequência, haverá pregação até 12h30 com pausa para o almoço. No período da tarde, as atividades retornam às 14h, novamente com a animação do Ministério Vida Plena, pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento com a cantora católica, Eliana Ribeiro. 

Os ingressos para o Kairós de Carnaval já estão disponíveis ao valor de R$ 30 pelo site, clique aqui.  Vale ressaltar que o almoço está incluso neste valor. O evento também será um momento de oração em preparação a abertura do processo de beatificação do Padre Léo, que ocorrerá no dia 7 de março de 2020.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas