POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Kairós com Ironi Spuldaro atrai mais de mil pessoas
Crédito da foto - Ana Picolli

Mais de mil pessoas participam, neste domingo, 21, do Kairós Renovados pelo Espírito Santo, com o pregador Ironi Spuldaro, na Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC). Era ainda de madrugada quando o público começou a chegar na Arena Multiuso Pe Leo, o carinhoso Leozão.
Antes mesmo de iniciar o evento, a Comunidade já o considerou um sucesso, pois no início da semana as inscrições haviam se encerrado. 
No sábado algumas caravanas começaram a chegar no recanto. Uma delas vinda de Capão da Canoa (RS), com 36 pessoas. Ená Stolni, 68 anos, era uma delas. Emocionada em frente ao banner do Pe Léo, ela conta que esta foi a primeira vez que veio à Comunidade Bethânia. “Vim ver e pisar no solo em que meu ‘santinho’ pisou”.
Ená acompanha o trabalho de Bethânia há alguns anos, à distância, e para este evento, espera muitas graças do alto.
Maria Clarice Werner Brogni, 57, de Brusque, também teve a oportunidade de estar em Bethânia para o Kairós com Ironi Spuldaro. Ela conta que a família, praticamente, adotou a Comunidade. “Este lugar é uma benção, a presença de Deus é tão presente e forte que é visível aos olhos humanos”.
Estar em Bethânia para o Kairós com Ironi Spuldaro, para ela, é presente de Deus. “Este era meu fim de semana de ficar com meu pai, mas Deus mandou um anjo para ficar com ele e eu poder participar. Sempre digo que Deus é muito presente na vida de Ironi e me sinto imensamente feliz em participar desse evento”, diz Maria Clarice.
Pe Elinton Costa, formador geral de Bethânia, e organizador do evento, afirma que a presença de Ironi Spuldaro na Comunidade é um presente de Deus. “Ele como amigo do Pe Léo e da Comunidade Bethânia tem nos ajudado a viver bem segundo o Espírito, e por isso, a expectativa desse encontro é de uma vida renovada no Espírito Santo, tanto para a Comunidade quanto para quem veio participar. E, que Ironi traga muito fogo do céu”.

Todo o evento pode ser acompanhado pelas redes sociais da Comunidade, com transmissão ao vivo pelo Facebook, canal do Youtube e Web Rádio Bethânia.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas