POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Irati (PR) sedia 1º Jogo da Solidariedade e 6º Jantar dos Torcedores do Coritiba

O sábado, dia 05 de outubro, será de intensa movimentação e alegria na cidade de Irati, no Paraná, onde será realizado o 1º Jogo da Solidariedade - Diga Não à Dependência Química -  e o 6º Jantar dos Torcedores do Coritiba. Ambas as ações são uma iniciativa da Associação Fraternidade Irati, criada por moradores da cidade em 2010, e antes mesmo deste período já acreditavam na missão e no carisma da Comunidade Bethânia. 

O 1º Jogo da Solidariedade ocorre no Estádio Fioravante Slaviero, às 16h, e contará com a participação de duas equipes: Amigos de Bethânia x Coritiba (equipe máster). A entrada para acompanhar a partida é um produto de limpeza ou higiene. Já no período da noite, haverá o 6º Jantar dos Torcedores do Coritiba, às 20h, um encontro já consolidado anualmente na cidade. O jantar ocorre na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Irati. Ao todo, foram vendidos 350 ingressos e todo o valor será revertido para a Comunidade Bethânia.

Além de ser um forma de arrecadar recursos para a Comunidade Bethânia - Recanto Irati, ambos os eventos consistem em divulgar mais Bethânia e ressaltar a importância da prevenção ao uso de drogas, visando também que mais pessoas conheçam o trabalho desenvolvido pela Comunidade diante do Acolhimento e consequentemente, tornem-se também Amigos de Bethânia.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas