POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Instituto Padre Léo recebe solicitações de relíquias via cartas

O Instituto Padre Léo informa que mesmo em meio à pandemia, seguem os trabalhos direcionados ao recebimento de comunicações relacionadas à graças alcançadas, pedidos de oração, testemunhos de conversão e de possíveis milagres. Todos estes materiais são recebidos, lidos e separados. Além disso, recebemos pedidos de relíquias de 3º grau para devoção pessoal, por meio de cartas de todos os estados do Brasil e também de países como Portugal, Indonésia, República de Malta e Estados Unidos, por exemplo. 

Para o processo, estas comunicações são muito importantes, por conta do critério de fama de santidade. Afinal a devoção é individual e deve partir do povo, dos fies e devotos do Padre Léo. Por este motivo, em caso de graças alcançadas pela intercessão do Servo de Deus Padre Léo envie seu testemunho para o e-mail: testemunhos@padreleo.com.br. 


Solicitação de Relíquias

Para receber uma relíquia do Servo de Deus Padre Léo, envie uma carta para:
Instituto Padre Léo.

Endereço: Estrada Municipal Bethânia, n° 400 | Timbezinho | São João Batista | SC | Cx.Postal 71, CEP: 88240-000.

Dentro desta carta envie um selo (com valor mínimo de R$ 4,00) e um envelope já com seu nome e endereço de destinatário. Assim que ela chegar, colocaremos a relíquia solicitada e encaminharemos aos Correios.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas