POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Instituto Padre Léo recebe solicitações de relíquias via cartas

Desde a abertura do processo de beatificação do Servo de Deus Padre Léo de Bethânia, no dia 7 de março, o Instituto Padre Léo tem recebido inúmeros pedidos de relíquias. Eles chegam via cartas, que contém belas experiências de fé. 

Como, por exemplo, a que recebemos nesta terça-feira, 7, contendo o testemunho do jovem Eduardo Pereira Coelho, de Minas Gerais. Por intercessão do Padre Léo e por meio de suas pregações, hoje ele é coordenador do grupo Juve – Jovens Unidos Vivendo a Esperança, da cidade de Guidoval (MG). “Padre Léo teve um papel fundamental na minha vida nos momentos em que pensei em desistir e ao ouvir as pregações dele e com suas histórias me motivou a continuar, a ser humilde, a ser alegre independente da situação, a ser carinho”, destacou Eduardo.

Fique atento ao procedimento correto para solicitação de relíquias:

- Envie uma carta para o endereço: Estrada Municipal Bethânia, n° 400, bairro Timbezinho, São João Batista, Santa Catarina, CEP 88240-000;

- Destinatário: Instituto Padre Léo;

- Dentro desta carta, envie outro envelope já com selo e com seu nome e endereço completos escritos no destinatário do envelope. Compartilhe também a sua experiência de fé com o Padre Léo.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas