POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Ingressos para o Kairós com Frei Gilson estão esgotados

A Comunidade Bethânia informa que os ingressos para Kairós Eu Te Levantarei com Frei Gilson estão esgotados. As vendas encerraram no dia 03 de novembro, no período da manhã e ocorreram de forma antecipada somente pelo site: www.eventosbethania.com.br. Devido à necessidade de adequação à Portaria Secretaria de Estado da Saúde nº 1063 de 24 de setembro de 2021 e ao protocolo ‘Evento Seguro’, não existem mais ingressos disponíveis. 

O evento ocorrerá no dia 14 de novembro, no Centro Municipal de Eventos, situado na Avenida Egídio Manoel Cordeiro, em São João Batista (SC), com início a partir das 8h. O Kairós contará com uma programação oracional composta por Santa Missa, pregações e Adoração ao Santíssimo Sacramento.


Orientações importantes aos participantes

Para entrar no evento, os participantes deverão apresentar no credenciamento:

- Documento com foto
- Ingresso com QR CODE  impresso ou um print em seu celular
- Comprovante da vacina contra a Covid-19 (duas doses ou dose única se for Janssen)
- No caso de pessoas que não se vacinaram ou ainda não completaram a vacinação, será obrigatório apresentar TESTE NEGATIVO para Covid-19. Só serão aceitos estes dois tipos: EXAME RT-QPCR realizado nas últimas 72 ou PESQUISA DE ANTÍGENO DE SARS-COV-2 POR SWAB realizado nas últimas 48 horas. 
- A exigência do teste vale para todas as pessoas que não se vacinaram, inclusive bebês, crianças e adolescentes, pois todos podem ser transmissores do vírus. 


Está com dúvidas sobre qual teste fazer?

Serão permitidos apenas dois tipos de teste:

- EXAME RT-QPCR realizado nas últimas 72 horas (Realizado em laboratório)
- PESQUISA DE ANTÍGENO DE SARS-COV-2 POR SWAB 48 horas. (Realizado em farmácias)

Estes testes são solicitados porque que apresentam se a pessoa está o vírus ativo em seu corpo no momento, além disso, ambos são feitos a partir da coleta de secreção do nariz. 


Ficou dúvidas?
 Entre em contato com a Comunidade Bethânia pelo WhatsApp (48) 3265 - 4416. 



 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas