POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Há 24 anos Mirian organiza caravanas para visitar a Comunidade Bethânia
Crédito da foto - Yasmin Daltroso

Mirian Rocha, de 61 anos, natural de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), carrega há mais de duas décadas uma forte ligação com a Comunidade Bethânia. Desde que conheceu o Servo de Deus Padre Léo, em 1995, pela televisão, ano em que o sacerdote fundou a obra, ela não deixou de cultivar essa devoção.

Alguns anos depois, Mirian participou de um retiro em São João Batista, conduzido pelo próprio Padre Léo. A experiência marcou profundamente sua vida espiritual. Desde então, há 24 anos, ela organiza caravanas para a Comunidade Bethânia, levando fiéis a conhecerem o legado vivo deixado pelo sacerdote.

“Desde que conheci o Padre Léo, passei a ser amiga de Jesus, assim como ele ensinava. Depois, comecei a ir até a Canção Nova para ouvi-lo pessoalmente. Assim nasceu a caravana Kyrius e, mais tarde, a Comunidade Católica Kyrius. Passamos a realizar peregrinações para a Canção Nova, mas nunca deixamos de visitar a Comunidade Bethânia, porque o Padre Léo foi responsável pela nossa conversão. São muitos casais em segunda união que acompanhamos e encaminhamos para o processo de nulidade matrimonial, tudo isso graças ao Padre Léo e aos ensinamentos que ele deixou”, relata Mirian.

O Memorial Padre Léo, em São João Batista, segue sendo destino de peregrinações e caravanas. Para agendar visitas, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (48) 98406-2645. O espaço funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Estrada Geral Bethânia, nº 400, bairro Timbezinho. Você também pode seguir as redes sociais @memorialpadreleo.sc e @comunidadebethania, além do site eventosbethania.com.br e conferir as atividades realizadas na Casa do Padre Léo.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas