POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Formação permanente é realizada por meio transmissão online

Diante do momento de pandemia, que o país enfrenta, a formação permanente do mês de abril,  foi transmitida para os demais recantos via Youtube. Na oportunidade,  o Pe. Vicente de Paula Neto, moderador geral da Comunidade Bethânia, de forma inédita, conduziu a formação aos membros de Vida e Aliança por meio do uso da tecnologia de transmissão pela internet.  
 
Na ocasião, Pe. Vicente abordou a temática de seu novo livro e o carisma de Bethânia. Além disso, enfatizou a missão que os consagrados exercem frente ao amor acolher, pois, como servos de Deus, são responsáveis pelo milagre diário da lapidação dos Filhos e Filhas de Bethânia. “Aqui nos falamos do amor, por isso, as pessoas precisam ser amadas e também se sentirem amadas”, disse.

Em outro momento, reforçou a importância de todos os membros cultivarem ‘as coisas do coração’, que resulta na intimidade com Jesus, em amizade. “Acolhemos os desfigurados, transbordamos o amor que Deus sente por nós, e,  esse amor se torna um tratamento prolongado, que atinge a restauração”, completou.  
     
Essa formação ocorre mensalmente toda primeira sexta-feira, do mês para todos os consagrados e membros das etapas formativas, porém em texto enviado por e-mail.  

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas