POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Faça seu retiro na Comunidade Bethânia em 2018

Localizada em São João Batista / SC, a Comunidade Bethânia apresenta a você uma excelente opção para realização do seu retiro.  A Casa de Retiros de Bethânia oferece estrutura completa de recepção, hospedagem, eventos e alimentação!

Dispomos de espaços para: meditação, quartos com suítes, sala de palestras climatizada, área de lazer, quiosques para orações e meditação, capelas para oração e celebrações e muito mais. Todo o espaço foi pensado e planejado por nosso saudoso Padre Léo, para que você, seu grupo e todos os que aqui realizarem seu retiro tenham oportunidade de realizar um profundo encontro com Deus, da forma como o Espírito Santo suscitou no Coração do Pe. Léo. 

Você ainda tem a oportunidade de conhecer melhor a obra e o legado deixado pelo nosso fundador, visitar e rezar no Memorial Pe Léo, numa oportunidade única de experiência de fé por meio da belezas naturais de nossa Comunidade. 

Não perca tempo, visite nosso site, ou entre em contato conosco! Venha viver uma experiência do amor que Deus tem por nós por meio do acolhimento desenvolvido em Bethânia.

 

NOSSA ESTRUTURA

Capacidade: 106 pessoas

Acomodações: 40 suítes, dormitórios para equipe de trabalho, capelas, sala de palestras climatizada, refeitório, cozinha industrial e quiosques para meditação em grupos. Ampla área verde com trilhas, animais, pássaros e muito mais. 

 

(48) 3265-4416 - Ramal 208      

(48) 9 8408-0626 (Oi/WhatsApp)  - Andréia               

retiro@bethania.com.br                  

Estrada Municipal Bethânia, 400  - São João Batista/SC 

CEP 88240-000

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas