POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Esteve no Recanto Cianorte no dia primeiro de fevereiro o consultório dentário móvel do Instituto Morena Rosa.

Esteve no Recanto Cianorte no dia primeiro de fevereiro o consultório dentário móvel do Instituto Morena Rosa. Este projeto que tem assistido muitas pessoas, agora também estará nos auxiliando na missão de Restaurar Vidas.

É muito importante para os nossos filhos, o trabalho prestado pelos profissionais que atuam nesse projeto, pois muitos chegam com sérios problemas dentário, alguns por consequência do uso abusivo de substâncias psicoativas e outras tantas situações.

Em Bethânia temos como meta ao acolher nossos filhos, trabalharmos para sua restauração total, física, psico afetiva e espiritual. Por isso não temos dúvida de que este projeto do instituto Morena rosa vem ao encontro do projeto de Deus, que nós em Bethânia, buscamos concluir quando acolhemos o Cristo que vem até nós na pessoa de cada um.

Nesta primeira visita estará sendo atendida, nossas crianças (filhos dos consagrados e voluntários) e consagrados, pois ainda não iniciamos o acolhimento dos filhos, devido às adaptações que precisam ser feitas. A cada dia conseguimos ver a ação de Deus que nos acolhe também na providencia.

Fica aqui o nosso muito obrigado e Deus lhes pague.

Estamos de portas abertas para todos aqueles que querem fazer parte desta obra.

 

Bethânia a casa dos amigos de Jesus! 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas