POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Estátua do Padre Léo é inaugurada em Cachoeira Paulista
Crédito da foto - Franciella Lima

A administração municipal de Cachoeira Paulista (SP) realizou no dia 5, a solenidade de inauguração da estátua em homenagem ao fundador da Comunidade Bethânia, Padre Léo. Na ocasião estavam presentes, as autoridades locais, membros de Bethânia, além de familiares e amigos do Padre Léo.

 O espaço turístico foi construído na cidade onde Padre Léo se consolidou como um dos principais pregadores católicos do Brasil, no período de 1999 a 2006, por meio dos retiros, acampamentos, e missas realizadas na Comunidade Canção Nova, além de programas transmitidos pelo sistema de comunicação da mesma entidade. Além disso, Cachoeira Paulista está inserida no Circuito da Fé, na região do Vale do Paraíba, que recebe milhões de turistas e peregrinos anualmente. 

A obra é do artista Gilmar Pinna feita com 20 toneladas aço inox e estrutura de ferro, com iniciativa da Prefeitura de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba e da Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo por meio convênio de fomento ao turismo. De acordo com Gilmar Pinna, a instalação da obra foi concluída no fim de outubro e toda montagem foi acompanhada pelo artista.

Confira as fotos na galeria abaixo.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas