POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Equipe técnica discute projeto pedagógico de acolhimento e restauração

A equipe técnica da Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC) se reuniu, na quarta-feira, 15, para uma primeira reunião. Entre os assuntos da pauta estava a apresentação do projeto pedagógico de acolhimento e restauração.

A reunião foi composta por psicólogos, estagiários de serviço social e de psicologia, cozinheira, nutricionista, professora de educação física e de artes, oficina profissionalizante de panificação e músico-terapeuta.

O responsável técnico do recanto, Pierre Patrick Pires explica que o encontro foi uma oportunidade de partilha e direcionamentos. Pois, o projeto pedagógico aplicado hoje na Comunidade Bethânia é trabalho de forma multidisciplinar. “Por isso a importância de repassar, de forma interdisciplinar, o projeto para que todos estejam com uma visão da Comunidade, orientados para aquilo que ele nos pede hoje e, aprimorando os conhecimentos em equipe e discutindo os casos”.

Com a troca de experiências, Pierre afirma que, a partir de agora, os trabalhos poderão ser feitos de forma integrada entre as equipes de trabalho. O foco, segundo o responsável técnico, é sempre na busca por melhorias para os acolhidos da Comunidade Bethânia.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas