POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Ecovalle Shopping realiza entrega de doações da campanha

A Capela Sagrado Coração de Jesus anexa ao Centro Cultural Memorial Padre Léo em Lorena (SP) recebeu na terça, 25, a entrega oficial dos alimentos arrecadados na campanha #EUMEIMPORTO realizada por dez shopping centers da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.  Entre eles destaque para o Ecovalle Shopping, parceiro da Comunidade Bethânia, onde está situada o Memorial Padre Léo. 

Na ocasião, foram entregues 54 cestas com doações recebidas no decorrer da ação. Além da entrega, o momento contou a benção dos alimentos realizada pelo Pe. Flávio José Lima, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Cachoeira Paulista. Ao todo foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos que beneficiaram o Fundo Social de Solidariedade de Lorena e a Comunidade Bethânia.

O ato contou com a presença dos representantes do Ecovalle Shopping: Paulo Vieira (superintendente), Walter Cardoso (gerente comercial), Pamela Moraes (departamento pessoal e RH), dos representantes do Fundo Social de Solidariedade: os assessores Marta e Thiago, da turma formativa do Aspirantando e os membros da Aliança da Comunidade Bethânia: Jefferson e Bruna que atuaram na captação e panfletagem do evento.

A Campanha #EuMeImporto surgiu com intuito de atuar junto as famílias e entidades que enfrentam a pandemia. A partir deste objetivo, os empreendimentos participantes tornaram pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis nas cidades de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Lorena.





 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas