POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Donativos arrecadados em show de humor são entregues à Comunidade Bethânia

Na tarde de segunda-feira, 17, a Comunidade Bethânia foi contemplada com a doação de alimentos pela loja Havan, de Brusque. Foram 21 entidades filantrópicas beneficiadas com 3,5 mil quilos de alimentos arrecadados na distribuição de ingressos para o espetáculo “Eita, Casei”, do humorista e youtuber Whindersson Nunes, que ocorreu no sábado, 15, na Arena Brusque.

Cada entidade recebeu um carrinho de supermercado recheado com alimentos durante o ato, que ocorreu no Centro Administrativo da Havan. Em entrevista, o dono da Havan, Luciano Hang, falou sobre a importância de ajudar as entidades, especialmente por serem mantidas por voluntários. “Isto é fruto de dois trabalhos: do show, que levou alegria para as pessoas, e agora alegrando as entidades e as pessoas que elas ajudam”.

Ele ressaltou que o trabalho voluntariado no país é muito grande, por isso busca cada vez mais estar junto das entidades para levar mais alegria, conforto e dignidade aos brasileiros. 

As entidades beneficiadas eram de Brusque, Guabiruba, Gaspar, Canelinha, Nova Trento, Palhoça e São João Batista. “Não esqueço do Vale do Rio Tijucas, pois todos os fins de semana que estou na loja eu vejo os nossos amigos e clientes dessa região. Converso com eles e vejo que temos que fazer cada vez mais por essas cidades que nos prestigiam no dia a dia”, disse.

As doações recebidas serão destinadas à alimentação dos filhos e filhas da Comunidade Bethânia. “Agradecemos, mais uma vez, a contribuição da Havan, por meio do Luciano Hang, que sempre lembra de nossa entidade com carinho”, agradece o Pe Elinton Costa, formador geral.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas