POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Deus no Comando estreia com nova temporada

Desde o dia 9 setembro, o programa Deus no Comando, apresentado pelo Pe. Elinton Costa, bth está com uma nova temporada. A apresentação ocorre ao vivo semanalmente às quartas-feiras, às 20h, diretamente dos estúdios do Vip Social, Rádio, Jornal e Internet, em Tijucas (SC), e, é transmitido via redes sociais do programa, do Vip e da Comunidade Bethânia. Assim como o projeto inicial, o novo formato contempla muita música, alegria e conteúdo interativo, com informações da Comunidade Bethânia e do Servo de Deus Padre Léo. 

A cada semana, o Pe. Elinton traz um convidado para abordar uma temática conectada à atualidade e ao bem viver, além de um ministério de música que embala a conversa e os momentos de oração. Entre os quadros do programa estão: Minuto Padre Léo com Fran Lima, Top Trends com Tamiris Brigido, Interação com público mediada pelo pregador André Vilela, DNC quer saber, Viver Bethânia com Gabriel Silva, Padre Me ajuda? Com a participação do público e os Recebidos da Semana. “Estou muito feliz em retomar o programa, sinto que é uma proposta positiva e muito providente para a Juventude e ao tempo que estamos vivendo. Nosso objetivo refletir sobre assuntos sérios, porém de forma leve e descontraída”, explica o Pe. Elinton. 

Segundo o sacerdote, além de estar mais próximo do público que reside no Vale do Rio Tijucas (onde a Casa Mãe da Comunidade Bethânia está situada), o programa quer ser um instrumento de esperança para as pessoas e provocar os jovens a serem mais ousados em se lançar nos desafios. Nesta nova temporada dois temas já foram abordados, entre elas: Esperança, o que esperar? No dia 09/09 e Namoro Santo, existe? No dia 16/09.  “Gratidão a todos que estão sendo canal e sinal da Providência de Divina para a retomada do programa, todos os apoiadores e especialmente ao Luiz Júnior, do Vip Social”, ressalta Pe. Elinton.


Feedback do público

Joana Campos, comissária de voo, moradora de São Paulo. “Acompanho o programa Deus no Comando sempre que possível, e, sempre me faz muito bem! Os temas são sempre muito atuais, modernos e essenciais para a nossa juventude. Estou muito feliz em saber que o programa está sendo gravado, no Vip Social em Tijucas, cidade onde moram meus pais. O cenário está lindo, moderno e alegre e agora mais divertido com a presença do André Vilela. 

Lara Silva, estudante de jornalismo, moradora de Imbituba (SC): “O programa Deus no Comando é um programa super jovem, descontraído, com uma linguagem acessível para todos os públicos. Além disso, as temáticas são atuais e os convidados trazem aprofundamento”.

Bruna Vargas, psicóloga, moradora de São João Batista (SC): “Parabenizo pelo novo formato do programa, da nova dinâmica, do novo cenário. Gostei muito do programa ocorrer agora, de Tijucas, mais perto. Com testemunhos reais, para que a gente entenda que fomos feito e criados pelo amor, para o amor e através do amor.  

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas