POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Deputado Ricardo Guidi destinará recursos para Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia recebeu na manhã desta quarta-feira, 02, a visita do deputado federal, Ricardo Guidi (PSD/SC) acompanhado do prefeito em exercício de São João Batista, Almir Peixer. 

Na ocasião, Guidi fez a entrega do ofício que comunica a destinação de recursos no valor R$ 100 mil, por meio de uma emenda parlamentar de sua origem à Bethânia que ainda passará por aprovação conforme cadastro de projeto.

O deputado foi acolhido pelo vice-presidente da Comunidade, Pe. Lúcio Tardivo, bth, pelo gestor, Anderson Bento Garcia e pela missionária, Patrícia Müller no Centro Cultural Memorial Padre Léo. 

De acordo com Anderson, antes de serem destinados à Comunidade, estes recursos passarão por uma aprovação prévia, gerenciada pelo Governo Federal. “Após esta etapa, os valores serão investidos na implantação de um sistema de energia solar, que proporcionará mais economia e sustentabilidade para o recanto”, explica o gestor.  

 Além desta emenda, em 2020, o deputado destinou recursos que foram investidos na área da Educação.  A Comunidade Bethânia agradece a disponibilidade do deputado e sua atuação junto às causas ligadas ao Acolhimento. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas