POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Curtinhas de Bethânia

A Comunidade Bethânia esteve presente na missa que encerrou o processo diocesano de beatificação do padre Aloísio Boeing, em Jaraguá do Sul, na última terça-feira, 17. Na data, os documentos reunidos em dois anos de pesquisas foram lacrados e enviados a Roma para a nova fase do trâmite. O dia foi marcado por celebrações e muita comoção. O envio dos documentos a Roma é encarado com boas perspectivas pelos membros do Instituto Padre Aloísio, entidade criada para gerir recursos e acompanhar os encaminhamentos, assim como receber os turistas da Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Padre Aloísio Boeing foi o diretor espirtual do Pe. Vicente, e confessor dos padres Elinton, bth, e Lúcio, bth, quando estavam no noviciado.

Veja as fotos clicando aqui.

----------

A Comunidade Bethânia esteve presente também na Escola de Formação para Consagrados na Comunidade Oásis em Caxias do Sul. 1º Módulo: Carisma de Fundação e Fundador. Segundo Padre Elinton, bth, foi "momento de beber na fonte que é Jesus. E discernir o que o Espírito Santo tem para cada um de nós e para nossa Comunidade para este ano de 2015! No hoje de Deus em nossa vida!".

Veja as fotos clicando aqui.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas