POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Confraternização entre amigos marca 1º Jogo da Solidariedade

O domingo, 9, foi marcado por muita alegria no Recanto Cianorte (PR) com a realização do 1º Jogo da Solidariedade – Diga Não à Dependência Química, com a presença dos Amigos de Bethânia, visitantes, jogadores, ex-jogadores, atletas, consagrados, aspirantes e filhos. De acordo com o Pe Elinton Costa, da Comunidade Bethânia, um dos momentos mais esperados da programação, foi a partida de futebol entre as equipes formadas pelo dentista, Carlos Alberto Gomes do Nascimento Filho, idealizador do jogo e de seu amigo, o médico Gustavo Menezes que também não mediu esforços desde o convite recebido. “Foi uma verdadeira Graça de Deus, um dia muito feliz, principalmente porque muitas pessoas que passaram o dia conosco não conheciam a Comunidade Bethânia e sua missão”, explica o padre.


Segundo ele, a realização do jogo possibilitou o nascimento de novas amizades, além do estreitamento de laços e futuras parcerias em prol do recanto e da Comunidade Bethânia. “Agradecemos a todos pelo envolvimento. Foi um grande evento que exigiu muitos esforços, especialmente ao Dr. Carlos de quem partiu a iniciativa e de todos os amigos que se uniram para tornar o evento uma realidade” completa Pe Elinton.


Em campo, a equipe dos Amigos do Dr. Carlos venceu pelo placar de 11 a 6 os Amigos do Dr. Gustavo. Além deste jogo, ocorreu também uma partida preliminar entre as equipes sub-9 da Escola Chapecoense Polo Cianorte e uma benção dos atletas, patrocinadores, colaboradores e visitantes. O evento teve como objetivo captar recursos para auxiliar a Comunidade Bethânia, especificamente nas obras do recanto, projetos sociais e construção da nova casa de acolhimento feminina. Além de ser uma forma de apresentar à sociedade o carisma de Bethânia e das famílias passarem o domingo na Comunidade.


 

Confira a escalação completa dos dois times:

 


Equipe Amigos Dr. Carlos


 Técnico: Pedrinho Nelson


Jogadores: Patrick Belletti, William Pomarola, Alessandro Capixaba, Fernandinho (ex-Palmeiras e atleta do Cianorte Futebol Clube), Adriano Gabiru (ex-atleta do Internaciona - RXS, autor do gol do título mundial em 2006 contra o Barcelona), Padre Elinton (Comunidade Bethânia e Apresentador do Programa Deus no Comando da TV Evangelizar), Thiago Brado (cantor, compositor, autor), Mike Esperança, Barrim, Oberlando, Germano, Wilson Gazol, Adilson, Plínio, Renato, Reginaldo, Castor, Rogério, Macaris do Livramento (ex-pugilista Campeão Mundial de Boxe), Fadoni, Fabrício, Pedro, Márcio Zaro, Carlos Henrique, Julio Pixaque, Lucas Meira, Miguel Casado e  Lucas Botta.



 

Atletas amigos Dr. Gustavo


Técnico: Luizão


Jogadores: Celso, Marcos Chola, Claudinei Rocco, Montoya (Ex. Sport Recife e atleta do Cianorte Futebol Clube), Maiochi, Astorga, Adir, Fábio, Paulinho Cascavel (ex-atleta Sporting Portugal, 2 vezes artilheiro do Campeonato Português), Ademir Alcântara (ex-atleta Coritiba, Internacional e Benfica), Wanderlei, Fiore, Wagner, Beto, REnan, Vini Fonttes, Igor, Tuta, Camargo, Marildo, Marcio, Adelmo, Bruno, Guina, Márcio Benitz, Reinaldo.

 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas