POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia solicita voluntários para atuar no Pedágio Solidário

A Comunidade Bethânia de São João Batista realizará no dia 17 de julho, a 4ª edição do Pedágio Solidário. O evento acontecerá em Brusque no horário, das 7h30 às 13h, em diferentes pontos do município. Para a realização do pedágio, a Comunidade solicita a participação de voluntários com mais de 18 anos. 

Para os acadêmicos que necessitam de horas complementares será disponibilizada uma declaração. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (48) 3265 – 4416 ou pelo então através do e-mail: comunicacao@bethania.com.br.


Sobre a Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia foi fundada pelo Servo de Deus Padre Léo, que tem por missão há 25 anos, o Acolhimento de pessoas que sofrem com a dependência química. Mesmo após seu falecimento em 2007, Bethânia segue o legado do fundador, disponibilizando vagas de acolhimento gratuitas para adultos com idades entre 18 a 59 anos. 

Em Bethânia, o Acolhimento ocorre de forma voluntária, ou seja, é preciso o sincero e livre desejo de ser acolhido. O trabalho segue um projeto pedagógico, que inclui quatro etapas: pré-acolhimento, acolhimento, restauração e reinserção social. O Acolhimento em Bethânia compreende um período médio de 8 a 11 meses, na luta diária contra a dependência. A Comunidade vive da Providência Divina, ou seja, por meio de doações de Amigos de Bethânia que contribuem para esta missão.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas