POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia sedia Santa Missa em Ações de Graças pela missão do Movimento de Irmãos
Crédito da foto - Movimento de Irmãos


A Comunidade Bethânia em São João Batista (SC) sediou no sábado, 19, a Santa Missa em Ações de Graças pelos 51 anos do Movimento de Irmãos no Brasil e 46 anos em Santa Catarina. O Movimento reúne casais unidos em matrimônio que integram suas paróquias e estão engajados a viver o Evangelho, servindo a Igreja e as Famílias.

A celebração ocorreu às 18h, na Arena Multiuso Padre Léo, presidida pelo moderador geral da Comunidade Bethânia, Pe. Vicente de Paula Neto, bth. Durante a celebração, os participantes fizeram memória ao fundador do Movimento nacional, Monsenhor Bernardo José Krasinski, de Curitiba e os padres, Luiz Berttoti e Monsenhor Agostinho Staehelin, fundadores do Movimento em Santa Catarina. 

De acordo com o assistente espiritual da área III, o diácono Evair Bernardo, a celebração contou com muita unção. “Para nós, foi uma alegria termos a condução deste momento realizado pelo Pe. Vicente. Contamos com muitas bênçãos e a certeza de que o Espírito Santo esteve presente conosco”, destaca. 

O diácono ressalta ainda, que estar em Bethânia é sempre muito especial, tendo em vista, que o Servo de Deus Padre Léo sempre atuou para ver as famílias restauradas e os casais vivendo um santo matrimônio. “Agradecemos por tudo que aconteceu, por todos que nos ajudaram a preparar o evento e também pelo Sim do Pe. Vicente em celebrar conosco este momento”, concluiu. 

O evento foi organizado pelos casais que integram a Área III do Movimento de Irmãos das seguintes paróquias: Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Bombinhas), São João Batista (São João Batista), São Virgílio (Nova Trento), Senhor Bom Jesus (Major Gercino), São Sebastião (Tijucas), Santo Antônio (Itapema), Senhor Bom Jesus dos Aflitos (Porto Belo) e Sant’Ana (Canelinha). 

Confira a galeria de fotos abaixo.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas