POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia sedia II Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos

A Comunidade Bethânia em São João Batista sedia no próximo domingo, 19, o Encontro Estadual do Movimento Estadual da Mães que Oram pelos Filhos com o tema: Eucaristia, centro da nossa vida cristã. O evento ocorre no Centro Multiuso Padre Léo e as inscrições custam R$ 65, 00 (ingresso + almoço).  

A programação inicia às 8h com a recepção, apresentação e oração inicial, seguida de entronização de Nossa Senhora de La Salette e Terço da Eucaristia. A partir das 9h, ocorre a pregação “Eucaristia, seiva que nos alimenta”, Jo 15, 4-20, com a fundadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Angela Abdo. 

Na sequência, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação com o diretor espiritual nacional do Movimento, Padre Hadeleon Santana, com o tema: Eucaristia, fogo divino que nos abrasa Is 6 – 1-7. A programação contará ainda, com a pregação do Pe. Vicente de Paula Neto, bth diretor estadual do Movimento, com o tema: Eucaristia, presença do Santo dos Santos Ap 4 – 1,9. 

Após o almoço, o encontro terá mais uma pregação a partir das 13h45, com o tema: Eucaristia, máxima adoração, amor sem limites Mt 2, 1 – 11, ministrada pelo Pe. Elinton Costa,bth, além de um momento destinado à demonstração dos produtos de evangelização do Movimento, talk show e Santa Missa presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck.

Mais detalhes, na galeria abaixo:

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas