POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia sedia Encontro Estadual do Ministério Cristo Sacerdote

A Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC) sediou na terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, o Encontro Estadual do Ministério Cristo Sacerdote, que reúne padres e diáconos da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina, vindos de cidades como Criciúma, Tubarão, Florianópolis, Lages, Caçador, Joinville, Blumenau, Rio do Sul, Chapecó e Joaçaba. A programação teve início às 11h, desta terça com santa missa, seguida de almoço, oração da tarde, orientações, partilha, reunião sobre o Ministério Cristo Sacerdote, a fraternidade sacerdotal, além das funções do ministros ordenados na RCC, adoração e momento de convivência.

Já no dia seguinte, pela manhã de quarta-feira, ocorreu a Santa Missa presidida pelo Pe. Claudio Peters (assessor eclesiástico), seguido de café e pregação como Luciana Neves, coordenadora estadual da RCC - Renovação Carismática de Santa Catarina. Ao término da pregação o Pe. Leandro Rech presidiu santa missa final. 


Sobre o Ministério

O Ministério Cristo Sacerdote visa auxiliar os padres no reavivamento de sua vocação, do seu chamado e do Espírito Santo em seus corações, para que possam continuar sempre, com ardor renovado, a missão que lhe foi confiada por Deus, de conduzir o Seu rebanho e anunciar o evangelho a todas as criaturas.

* Com informações do site da Renovação Carismática de Santa Catarina. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas