POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Primeira edição do evento ocorreu em 2018
Comunidade Bethânia sedia 2ª edição do Jogo da Solidariedade
Crédito da foto - Arquivo/Comunidade Bethânia

Após meses de intensa preparação, a Comunidade Bethânia Recanto Cianorte sediará neste domingo, dia 8, a 2ª edição do Jogo da Solidariedade – Diga Não à Dependência Química. O Jogo reunirá os amigos dos organizadores que irão compor as equipes:  Amigos do Dr. Carlos Alberto Gomes do Nascimento Filho x Amigos do Dr. Gustavo Gualda Menezes. Alguns ex-jogadores renomados estarão em campo, como Ademir Alcântara, Adriano Gabiru, Paulinho Cascavel, entre outros. 

A partida ocorrerá no campo do Recanto e contará com almoço comemorativo em prol da Comunidade. De acordo com Carlos Alberto Gomes do Nascimento Filho, o principal objetivo do evento é aliar a prática esportiva à prevenção contra a dependência química bem como divulgar a atuação de Bethânia frente ao acolhimento de Filhos que residem em Cianorte e região. Além do Jogo da Solidariedade, outros dois eventos movimentarão a Comunidade, no sábado 7: A Taça da Solidariedade e o Luau da Solidariedade. 

A Taça da Solidariedade reunirá equipes de futebol suíço da categoria masculina sub-11, com a participação dos seguintes times: Colégio Drummond, Colégio CEC, Escola de Futebol Coxa – Polo Cianorte, Escola de Futebol Leãozinho do Vale, Escolinha de Futebol Terra Boa. A Taça ocorrerá em formato de torneio com primeira etapa eliminatória durante o sábado, a partir das 8h até as 16h, com as finais sendo disputada no domingo a partir das 8h, na preliminar do Jogo da Solidariedade, ambos com entrada gratuita.

Já no período da noite, a programação segue às 19h, com o Luau da Solidariedade, que terá como tema: “O Amor e a Oração em forma de Ação” com foco na espiritualidade e no carisma de Bethânia voltado para toda família. Conduzirão este momento, o Grupo Voz de Deus (GVD), Pe. Elinton Costa, bth, a cantora Gracielle e o cantor Thiago Brado. O convite está no 3º lote ao valor de R$ 15. Em Cianorte, os pontos de venda são os seguintes: Loja Trono da Cruz, Secretaria do Santuário Eucarístico Nossa Senhora de Fátima, Secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Secretaria da Paróquia São Vicente de Paulo, Comunidade Bethânia – Recanto Cianorte e Grupo de Oração Jovens do Sagrado. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas