POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia se prepara para missa de abertura do processo de beatificação de Padre Léo
Crédito da foto - Prefeitura Municipal de São João Batista

Desde o anúncio oficial da abertura do processo de beatificação do Padre Léo, que ocorreu em dezembro de 2019, a Comunidade Bethânia está empenhada na organização do evento. Para dar sequência às ações, nesta quinta-feira, 9, os representantes da Comunidade Bethânia, Pe. Lúcio Tardivo e o gestor, Anderson Garcia, estiverem reunidos com o prefeito de São João Batista (SC), Daniel Netto Cândido.

Durante o encontro os temas em pauta foram: melhorias na sinalização, apoio na organização do trânsito e disponibilização de serviços na área da Saúde durante o evento. Diante da importância do evento no que tange o desenvolvimento do Turismo Religioso no município, a Administração Municipal se comprometeu em apoiar a Comunidade Bethânia.



Sobre a Santa Missa

A Santa Missa de abertura do processo de beatificação do Padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia ocorrerá em São João Batista (SC), no dia 7 de março de 2020, às 16h, com Santa Missa presidida pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, na Comunidade Bethânia, em São João Batista (SC).
 
Na ocasião, a Comunidade Bethânia promoverá uma programação especial voltada espiritualidade e o legado deixado por Padre Léo. Em sua vida terrena ele foi um homem que trilhou o caminho de conversão, de cura interior e apresentou à sociedade um Amor Acolhedor, capaz de mudar as pessoas e suas histórias de vida.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas