POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia reúne milhares de pessoas na Canção Nova

A Comunidade Bethânia reuniu milhares de pessoas durante três dias, de sexta-feira, 9, a domingo, 11, no encontro Na Trilha da Cura. O evento que acontece todos anos, idealizado pelo Padre Leo, ocorreu na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Neste ano, o encontro teve como tema “Família: lugar de reconciliação” e contou com presenças renomadas, como professor Felipe Aquino, diácono Nelsinho Corrêa, Ironi Spuldaro, Luzia Santiago. Além do show com o cantor Thiago Brado e missa de encerramento com Padre Marcelo Rossi.

O presidente da Comunidade Bethânia, Pe Vicente de Paula Neto conta que o fim de semana foi de muita oração pelas famílias. “Que bonito foi ver as pessoas querendo, de fato, transformar as famílias num lugar de reconciliação. Sabemos das feridas e dificuldades que acontecem dentro de nossas casas, porque nossas famílias não são perfeitas. Porém, elas são chamadas a serem famílias restauradas”, diz.

Pe Vicente convida ainda as pessoas a retomarem as pregações do fim de semana, nas redes sociais da Comunidade Bethânia, “porque Deus quer as famílias reconciliadas”, complementa.

O pregador Ironi Spuldaro se sentiu bastante feliz ao ser convidado para fazer parte do encontro e fez um convite a todas as pessoas para participarem no próximo ano. “O Na Trilha da Cura se tornará um encontro de pais e filhos, homens e mulheres, maridos e esposa, como sonhava Pe Leo nos encontros que pregava em São João Batista”, afirma.

Pe Elinton Costa, formador geral da Comunidade Bethânia, ressalta que muitas bênçãos e graças foram derramadas durante o fim de semana, por intercessão do Pe Leo. “Estou muito feliz com a presença do povo que respondeu ao nosso convite”.

 

VEJA GALERIA DE FOTOS: https://goo.gl/hettKD

 

Amigos de Bethânia

O cantor Thiago Brado, grande amigo de Bethânia, esteve mais uma vez com a Comunidade e apresentou o show da turnê Pulsar. Para o músico é sempre uma alegria poder reviver o carisma da Comunidade Bethânia entre irmãos. “Foi um grande legado e presente que Pe Leo deixou para nós, esse dom de acolhimento e de ser Bethânia. Estou muito feliz em participar desses momentos”, afirma.

O padre Jean Patrick Soares, da Diocese de Guarapuava (PR) participou com a caravana da Comunidade Bethânia de Guarapuava.  “É uma alegria imensa participar desse encontro. Sabemos que para sermos curados é necessário entrarmos nessa Trilha da Cura, nos deixarmos tocar por Deus”, diz.

Ele ressalta que vem acompanhando todo o trabalho da Comunidade Bethânia nos recantos, especialmente o que é realizado com a juventude. “Estamos nessa parceria da Diocese de Guarapuava com a Comunidade Bethânia e que tem dado certo. Esperamos que essa parceria continue por muitos anos e claro, trazendo sempre Deus para a vida das pessoas e esse belíssimo carisma da Comunidade, que é de acolhida e amor”, diz Pe Jean Patrick.

 

Vidas restauradas

O pregador Ironi Spuldaro destaca que a Comunidade Bethânia, desde o tempo do Pe Leo, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, por isso, precisa de ajuda. “É uma vida que tem dado vida a quem não tem vida. Para quem já não tem mais o respeito da sociedade e já não tem mais o amor próprio”.

Por isso, Bethânia é uma vida na UTI que se levantar, levanta também todos aqueles membros das famílias que precisam de ajuda. “Se você mora perto de uma das casa de Bethânia, se ofereça para servir. E se você não mora perto, entre em contato com alguma das casas e passe a ajudar financeiramente. Bethânia é uma obra de misericórdia dos últimos tempos. O grito desse leão não pode ser sufocado”, diz.

 

Encontro confirmado para 2019

O encontro Na Trilha da Cura já tem data marcada para o ano que vem. Nos dias 22, 23 e 24 de março de 2019 a Comunidade Bethânia estará novamente na Canção Nova para levar a palavra de Deus para todas as famílias. 

Comece a se programar desde já para participar do Na Trilha da Cura 2019. Monte sua caravana e leve toda sua família para esse encontro tão especial e íntimo com Deus. 

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas