POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia reforça medidas contra propagação do coronavírus

Em virtude do aumento exponencial de novos casos da Covid-19 em Santa Catarina e no município de São João Batista (SC) nas últimas semanas, a Comunidade Bethânia reforçará as medidas contra a propagação do coronavírus dentro de sua sede. O objetivo é reduzir os riscos de contaminação e garantir mais segurança a todos os que residem e trabalham na Comunidade. Neste sentido, estão suspensos por tempo indeterminado, as seguintes atividades:


- Missas, encontros, grupos de oração, retiros, bênçãos, confissões e etc.,

- Visitação dos familiares aos acolhidos;

- Saídas dos acolhidos destinadas às visitas aos familiares, reinserção, entrega de currículos e etc).


Já os atendimentos referentes ao Pré-Acolhimento serão realizados de forma presencial, porém, na Arena Multiuso Padre Léo situado próximo ao CEJU – Centro Educacional Juscélia, sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h. A todos que comparecerem ao local, é obrigatório o uso de máscara e respeitar as demais medidas sanitárias.

Estas medidas levam em consideração, especialmente a proibição da circulação de pessoas nas áreas de convivência dos acolhidos e residentes no recanto. Desta forma, a visitação está permitida somente ao Centro Cultural Memorial Padre Léo e o atendimento da Loja Bethânia, permanecerão abertos, com restrições ao número de visitantes e respeitando as normas sanitárias vigentes:


- Usar máscara obrigatoriamente 

- Aferir a temperatura

- Utilizar álcool em gel

- Manter distanciamento de 1,5 metros

- Não tocar em superfícies e objetos

A visitação está ocorrendo mediante agendamento, via Whatsapp oficial da Comunidade Bethânia: (48) 3265 – 4416, com atendimento da equipe do Turismo Religioso. Ao entrar em contato, é preciso informar o dia da visita, horário e o número de pessoas. O horário de atendimento ocorre de terça a domingo das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Vale ressaltar que durante todas as segundas-feiras, o Memorial e a Loja permanecem fechados para limpeza e manutenção. 

Ressaltamos que a Comunidade Bethânia segue as orientações estabelecidas pelos órgãos competentes, com adoção de medidas sanitárias internas entre os acolhidos, residentes e colaboradores. Contamos com a compreensão e colaboração de todos e pedimos a intercessão do Servo de Deus Padre Léo de Bethânia.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas