POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia recebe Seminário do Movimento de Irmãos em São João Batista

A Comunidade Bethânia em São João Batista sediou no domingo, 21, o Seminário da Área III, do Movimento de Irmãos, formados por casais do Vale do Rio Tijucas e do Litoral Norte. O evento ocorreu na sala de palestras da Casa de Retiros, com intuito de orientar os coordenadores do Movimento sobre o início da atividades neste ano de 2021.

 Entre os temas abordados, estiveram as medidas de prevenção ao contágio por Covid-19, conforme os protocolos adotados pela Arquidiocese de Florianópolis, a fim de garantir a segurança dos participantes durante os encontros. Em seguida, ocorreu uma palestra com o terapeuta Dinho Rovaris sobre: ‘Relacionamentos e Motivação’. Encerrando o seminário ocorreu a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Djalmo, que atua na Comunidade Bethânia. 

Na ocasião, o grupo também entregou aos representantes da Comunidade, mantimentos arrecadados por meio de uma ação solidária. O Seminário contou com a presença do casal arquidiocesano, Jô e Beto e representando a Paróquia de São João Batista, estiveram presentes, o casal coordenador, vice e liturgia.

 
Sobre o Movimento

O Movimento de Irmãos reúne casais unidos em matrimônio que integram suas paróquias e estão engajados a viver o Evangelho, servindo a Igreja e a Famílias. Integram a Área III do Movimento de Irmãos a seguintes paróquias: Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Bombinhas), São João Batista (São João Batista), São Virgílio (Nova Trento), São Sebastião (Tijucas), Santo Antônio (Itapema), Senhor Bom Jesus dos Aflitos (Porto Belo) e Sant’Ana (Canelinha). 


Confira a galeria de fotos.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas