POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia recebe indicação de emenda impositiva

A Comunidade Bethânia em São João Batista recebeu na tarde desta quinta-feira, 18, os representantes do Partido Progressista e o chefe de gabinete do deputado licenciado, Altair Silva, André Ricardo Callai. Na ocasião, o grupo conheceu as dependências da entidade e o Centro Cultural Memorial Padre Léo, principal da atrativo turístico religioso do município.

A visita teve o objetivo de formalizar a indicação da emenda impositiva nº 1740/1761, de autoria do deputado Altair Silva, que será destinada ao fomento do turismo religioso, no valor R$ 200 mil reais, destinado a construção do novo Centro Administrativo do Complexo Turístico da Comunidade Bethânia. 

As tratativas iniciais ocorreram no final de 2020, em encontro realizado na Comunidade, com presença do vereador Nelson Zunino Neto, do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos e do assessor do então deputado, Altair Silvia, Mário José Soares juntamente com o vice-moderador da Comunidade Bethânia, o Pe. Lúcio Tardivo e do gestor Anderson Bento Garcia. Em seguida, ocorreu a indicação por parte do presidente da executiva municipal do PP, Fábio Noberto Sturmer ao gabinete do deputado.
 
Durante o ato, o moderador geral da Comunidade Bethânia, Pe. Vicente de Paula Neto destacou a relevância dos recursos para a ampliação da atuação da instituição. “Esse recurso é uma confirmação da importância da articulação política em prol do desenvolvimento do turismo religioso regional e também um olhar para o futuro com mais possibilidades de crescimento, que beneficiarão não somente a Comunidade, mas todo município”, destaca. 

Estavam presentes: o ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos, o chefe de gabinete do deputado licenciado Altair Silva, André Ricardo Callai, o assessor do atual secretário de Agricultura Altair Silva, Mário José Soares, os vereadores, Nelson Zunino Neto, Mateus Galiani, Marcelo Xavier, além de Sergio Roberto Machado, Sebastião Formento Filho, Saul Raitz, Roberto Goedert, o Pe. Vicente de Paula Neto, Pe. Elinton Costa, gestor da Comunidade, Anderson Bento Garcia, a diretora do CEJU, Sabrina Lima de Souza e a coordenadora de comunicação da Comunidade, Marcia Peixe. 

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas