POPUP
AJUDE ESTA OBRA
Comunidade Bethânia recebe doações da Fundação Nova Vida

A Comunidade Bethânia, recanto São João Batista (SC) recebeu na tarde de terça-feira, 11, doações de kits de roupas e mantas, da Fundação Nova Vida. As doações foram entregues pela primeira-dama do Estado e presidente da instituição, Nicole Torret Moreira, na sede da prefeitura de Canelinha. 

Além de Bethânia outras seis entidades receberam os kits, como Apae, Lar de Idosos Olindina Kammer, Rede Feminina de Combate ao Câncer e os grupos de idosos Amizade, João Paulo II e Padre Cláudio Cadorin.

As entidades beneficiadas foram indicadas pela administração municipal de São João Batista. O ato de entrega ocorreu em Canelinha e contou com a presença dos representantes de cada entidade e autoridades. 

No total, foram entregues 39 kits de artesanato, 390 mantas e 195 caixas de roupas às entidades, além de duas cadeiras de rodas adaptadas e 18 óculos a pessoas físicas. “Queremos levar carinho e calor humano a quem mais precisa. Temos recebido retorno positivo em todos os municípios que passamos e esta é a proposta da Fundação Nova Vida”, avalia a primeira-dama de Santa Catarina.

Para a Comunidade Bethânia foram destinadas 5 caixas de roupas e 1 de artesanato. Segundo o representante da entidade, Gilmar Pereira de Souza, as roupas serão destinadas ao uso dos filhos e filhas. Já o artesanato será utilizado durante as aulas de artes dos acolhidos, junto com a professora responsável. “É sempre muito bem-vinda todas as doações, pois a Comunidade Bethânia vive somente da providência divina. Cada doação tem um valor importantíssimo para a entidade e para a restauração dos filhos e filhas”.

 

 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas