Crédito da foto - Arquivo Comunidade Bethânia
A Comunidade Bethânia de São João Batista vai receber neste sábado, 30 de agosto, do 6º Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos. O evento reunirá mais de 1 mil participantes de diversas regiões de Santa Catarina. O credenciamento inicia às 07h e encerra com a Santa Missa às 17h.
Com o tema “Vida interior em tempos de combate”, a programação contará com momentos de oração, formação e vivência espiritual. O encontro será encerrado com Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck.
O encontro contará também com a pregações com Padre Vicente de Paula Neto, Angela Abdo, Aline Eisenlohr, Padre Donizete Heleno Ferreira e Dom Mário Marquez.
O movimento Mães que Oram pelos Filhos nasceu no Espírito Santo e, ao longo dos últimos anos, ganhou expressão nacional, estando presente em diferentes estados.
Foto do Encontro Mães que Oram pelos Filhos na Comunidade Bethânia em 2024