POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove o I Capacita ADM

A Comunidade Bethânia, promoveu entre os dias 25 a 27 de abril, o I Encontro de Administradores da Comunidade Bethânia, intitulado como I Capacita ADM. O evento reuniu os administradores de todos os Recantos, que se deslocaram até São João Batista / SC, nossa sede, no intuito de se atualizarem nos mais diversos temas. 

Foram abordados assuntos como: desafios da administração no terceiro setor, legislação contábil, captação de recurso e prestação de contas. Os trabalhos foram conduzidos pela equipe de Administração Geral que atua em nossa sede, e contou com a participação da contadora Camila Santos e a Assistente Contábil Luana. Também participaram na condução dos trabalhos os diretores da Comunidade, Pe. Vicente, bth, Pe. Lucio, bth e o Diácono Ideraldo.

Ao fazer ressoar a fala de que administramos o que é Deus, Pe. Vicente deixou claro a todos, o quanto a Comunidade pede e está atenta ao zelo com tudo aquilo que Deus nos provê, e que trabalhamos sempre em prol do irmão, dos Filhos e Filhas de Bethânia. Já Pe. Lucio fez questão de levar a cada Administrador uma mensagem de apoio, e segurança, de que a Comunidade tem trabalhado muito para que todos se sintam amparados sempre.

Hoje, atendemos em nossos 8 recantos mais de 170 pessoas, somos uma grande família, e o desafio de prover todo o necessário, para que tenhamos excelência em nosso acolhimento é diário. Nos conforta a certeza de que com a Graça de Deus, a Providência sempre vem, afirmou Sandro Sestrem, Administrador do Recanto Guarapuava, e isso se dá, claro, com o trabalho e dedicação de cada administrador.

Ao final do encontro, todos foram unanimes em fazer ecoar o pedido de novos e frequentes momentos como esse. Assim: Que venha o II Capacita ADM.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas