POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove Luau Deus no Comando

A Arena Multiuso Padre Léo, em São João Batista (SC) sedia no dia 11 de setembro, mais uma edição do Luau Deus no Comando. Um evento que tem a proposta de proporcionar aos participantes um momento na intimidade com Deus. A programação inicia às 20h e será conduzida pelo Pe. Elinton Costa, bth com a participação do Ministério de Música Amados do Eterno.

Durante o Luau haverá também fogueira, muita música, dinâmicas, testemunhos, oração e alegria! De acordo com o Pe. Elinton, esta edição do Luau Deus no Comando marcará o retorno dos eventos promovidos pela Comunidade Bethânia. “É um momento oportuno de intensificar a fé neste tempo de pandemia.Você é convidado a viver uma noite especial, sentir-se no colo do amigo e mestre Jesus Cristo”, explica o padre. 

Durante o evento haverá serviço de lanchonete e loja. Vale ressaltar que durante todo o evento será obrigatório o uso de máscara, uso de álcool gel e distanciamento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site de eventos da Comunidade Bethânia, clique aqui. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (48) 3265- 4416. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas