POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove Kairós de Carnaval neste domingo

A Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC) promove neste domingo, 3, o Kairós de Carnaval, na Arena Multiuso Padre Léo, o Leozão. O evento é o primeiro do ano e terá como tema: “Deus nos amou primeiro” (1 Jo 4, 19b). A programação oficial inicia a partir das 8h30, com animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de Santa Missa, com o Pe. Elinton Costa, bth. Na sequência haverá pregação com André Vilela, de Brusque e pausa para o almoço.

Neste intervalo, os participantes são convidados a conhecer o Centro Memorial Padre Léo, onde estão os restos mortais do fundador da Comunidade, como conhecer também, visitar toda a estrutura do recanto de São João Batista. A partir das 14h, a programação retorna com animação do Ministério Vida Plena, seguida da pregação do missionário da Comunidade Canção Nova, de São Paulo, Fernando Fantini. Por volta das 15h30, será vez de adorar ao Santíssimo e prestigiar o show nacional com o cantor e compositor católico, Thiago Brado, que apresentará a nova turnê, intitulada Sopro. Durante todo o evento haverá serviço de lanchonete e venda de artigos religiosos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da comunidade, clique aqui, no valor de R$ 45, 00, que inclui inscrição e almoço. Vale ressaltar que crianças menores de 10 anos não pagam e para as caravanas há preços promocionais, que devem ser consultados via telefone em contato com a Amiga de Bethânia (Bruna) - (48) 9 9982-8696. Os ingressos também podem ser adquiridos nas secretarias paroquiais da região, ou no domingo no local do evento. 

Confira as Secretarias Paroquiais:

- Paróquia São João Batista – São João Batista/SC
- Paróquia São Luís Gonzaga – Brusque/SC
- Paróquia Sant’Ana – Canelinha/SC
- Paróquia São Sebastião - Tijucas/SC
 - Paróquia São Virgílio – Nova Trento/SC

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas