POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove Kairós com Frei Gilson

A Comunidade Bethânia promove no domingo, 14, o Kairós ‘Eu Te Levantarei com o Frei Gilson, sacerdote e membro da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, de Santo Amaro (SP). O evento oracional ocorre no Centro Municipal de Eventos em São João Batista, no Centro, seguindo o protocolo do ‘Evento Seguro’, estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. 

A programação tem o objetivo de proporcionar aos fieis uma experiência de espiritualidade, com Santa Missa, pregações, música, louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento, no horário das 8h às 18h. Frei Gilson é conhecido nacionalmente por sua missão evangelizadora por meio de canções e pregações. Durante a pandemia ele tem mobilizado milhares de pessoas através de suas redes sociais, ao rezar ao vivo durante a madrugada o Santo Rosário e o Cerco Jericó, além de outros momentos de espiritualidade. 

De acordo com o Pe. Elinton Costa, bth, o Kairós tem a proposta de avivar a vida de oração dos participantes. “O evento é para nós, um canal da Providência de Deus em dois sentidos: o primeiro uma resposta concreta às pessoas que estão sedentas por espiritualidade em virtude da pandemia; e o segundo, uma forma de a Comunidade Bethânia contribuir para o fortalecimento da fé de quem está trilhando este caminho”, destaca. 

Pe. Elinton também enfatiza que o testemunho de vida de Frei Gilson vem ao encontro da proposta do evento e do momento que o mundo vive. “Ele é um jovem sacerdote que com fidelidade tem buscado servir a Deus. Além disso, seu jeito de viver nos recorda o que o Servo de Deus dizia: “Quando estamos de joelhos é mais difícil de nos derrubar e que é preciso buscar sempre o alto”, conclui.  


Participantes devem observar orientações

A Comunidade Bethânia ressalta que todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, e, por este motivo, todos já foram esgotados. Para os participantes entrarem no evento, será obrigatório:

- Documento com foto,

- Ingresso com QR CODE impresso ou um print em seu celular;

- Comprovante de com duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 para pessoas de a partir de 18 anos;
 
- Para adolescentes de 12 a 17 será permitido uma dose ou teste negativo para Covid -19;

- Pessoas que não se vacinaram e crianças menores de 12 anos, será obrigatório o teste negativo para Covid -19. 

Vale ressaltar, que durante o evento haverá almoço e serviço de lanchonete. Mais informações pelo telefone (48) 3265 – 4416/Whatsapp. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas