POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove Encontro Na Trilha da Cura

A Comunidade Bethânia promove de 11 a 13 de junho, o Encontro na Trilha da Cura, na sede Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais. Nesta edição, o evento tem como tema: “Um coração semelhante ao Vosso”! e com o lema: “Aprendei de Mim que sou Manso e Humilde de Coração”, (MT 11, 29) em alusão à devoção ao Sagrado Coração de Jesus. 

O encontro contará com a participação do moderador geral da Comunidade, Pe. Vicente, dos membros da comunidade Pe. Elinton Costa, Pe. Lúcio Tardivo, do cofundador, diácono Ideraldo Luiz Paloschi, consagrado Daniel Amaral, além dos convidados  Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, bispo de Lorena (SP), Pe.Zezinho, SCJ, Pe. Joãzinho, SCJ, Walmir Alencar, Ironi Spuldaro e Ministério de Música Vida Plena.

A programação inicia na sexta-feira, 11, às 20h, com Santa Missa no Santuário Pai das Misericórdias. Já no sábado, 17, as atividades retornam a partir das 8h20, com a animação do Ministério de Música Vida Plena e Pe. Elinton Costa, bth. A partir das 8h40, terá início a pregação com o Pe. Joãzinho, SCJ com o tema ‘SJC fonte de Solidariedade’. 

Na sequência, às 10h40, ocorre o lançamento do livro ‘Ao deixar as Redes’, escrito pelo consagrado e formador de Bethânia, Daniel Amaral e sua pregação sobre a Comunidade Bethânia. Já no período das tarde, às 14h, a programação retorna com a animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de pregação com o missionário Ironi Spuldaro. 

Para marcar o fim de semana do Sagrado Coração de Jesus, a Santa Missa das 16h, contará com a presença do Pe.Zezinho, SCJ que completo 80 anos e do Pe. Joãzinho, SCJ. No período noite, às 21h, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo músico Walmir Alencar e pelo Pe. Elinton, bth. 

No domingo, dia 13, as atividades iniciam às 8h20, com animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h40, conduzida pelo diácono Ideraldo Luiz Paloschi, bth e pelo Pe. Vicente, bth. A programação segue ainda, com a pregação do Pe. Lúcio Tardivo, bth, às 10h40. O evento encerra com a Santa Missa às 15h, no Santuário Pai das Misericórdias, presidida pelo Pe. Vicente, bth. 

A Comunidade Bethânia foi fundada pelo Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira atua no acolhimento de pessoas em situações de vulnerabilidade social, em especial a dependência química.





 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas