POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove encontro Na Trilha da Cura


Para marcar o aniversário de 25 anos, a Comunidade Bethânia promove de 16 a 18 de outubro, o encontro na Trilha da Cura, na sede Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Nesta edição, o evento tem como tema: “Buscai as Coisas do Alto”, e o lema "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus” (Cl 3,1). 

O encontro contará com a participação do moderador geral da Comunidade, Pe. Vicente, e dos membros da comunidade Pe. Elinton Costa, Pe. Lúcio Tardivo; além dos convidados Ironi Spuldaro e Ministério de Música Vida Plena. A programação inicia na sexta-feira,16, às 20h45, com Santa Missa no Santuário Pai das Misericórdias. Já no sábado, 17, as atividades retornam a partir das 8h20, com a animação do Ministério de Música Vida Plena e momento de oração conduzido pelos aspirantes da Comunidade Bethânia.

Na sequência, às 9h, ocorre a pregação “Com Deus no Comando busque o Alto”, com Pe. Elinton. A partir das 10h50, inicia a segunda pregação do dia: “Coisas do Coração”, com o Pe. Vicente. No período da tarde, ocorre às 14h, a pregação “Revesti-vos da Armadura de Deus em tempo de Combate”, com o pregador Ironi Spuldaro, seguida de Santa Missa, às 16h, presidida pela Pe. Lúcio Tardivo. À noite, às 21h ocorrerá Adoração ao Santíssimo, e após, ocorre a exibição do Documentário Padre Léo. 

Já no domingo, dia 18, as atividades iniciam às 8h30, com animação do Ministério de Música Vida Plena, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Pe. Elinton e pelo pregador Ironi Spuldaro. A programação segue ainda com a pregação “Processo de Beatificação do Padre Léo”, com o Pe. Lúcio. O evento encerra com a Santa Missa às 15h, no Santuário Pai das Misericórdias, presidida pelo Pe. Vicente. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas