POPUP
AJUDE ESTA OBRA
 Comunidade Bethânia promove Cerco de Jericó

Em preparação aos 24 anos da Comunidade Bethânia, inicia próxima segunda-feira, 30, o Cerco de Jericó no Recanto São João Batista (SC). Serão sete dias de intensa oração, com Santa Missa e adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento. As celebrações serão realizadas no Quioscão, sempre a partir das 19h30. O Cerco de Jericó ocorre anualmente em Bethânia e a programação é aberta a todos que desejarem se unir em oração.

O Cerco de Jericó relembra as dificuldades enfrentadas pelo povo Israel durante caminhada rumo a Terra Santa ao encontrarem as muralhas da cidade Jericó. A sua inspiração bíblica está em Josué 6,1-19 que narra a derrubada das muralhas. 

De acordo com o Pe. Elinton Costa, bth, o Cerco será um período para intensificar as graças, os milagres, as libertações, as curas e também para viver e realizar a vontade de Deus. “Venha rezar conosco e se preparar para os 24 anos de Bethânia em São João Batista. No dia 12 de outubro, completamos 24 anos de história acolhendo dependentes químicos e procurando viver como os apóstolos viveram o início da nossa Igreja, em Comunidade, e, com isso externalizando o nosso carisma: que é o Amor e o Acolhimento”. O Cerco de Jericó encerra no dia 06 de outubro, também no Recanto São João Batista. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas