POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia promove Bazar Beneficente

A Comunidade Bethânia promove de quinta, 21, até domingo,23, mais uma edição do Bazar Beneficente. Nesta edição, o evento ocorre no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro São Pedro, em Brusque (SC). 

Os atendimentos irão ocorrer por ordem de chegada, no horário das 9h às 17h, sem fechar para o almoço. O bazar contará com peças femininas, masculinas e infantis, além de sapatos e acessórios. 

Os valores das peças variam entre R$ 5 a R$ 50 com possibilidade de pagamento por meio dos cartões de crédito e débito. Todo valor arrecado será revertido em manutenção e investimentos na Comunidade Bethânia São João Batista.


Sobre Bethânia

A Comunidade Bethânia Recanto São João Batista foi fundada pelo Servo de Deus Padre Léo e tem por missão o acolhimento de pessoas marginalizadas e dependentes químicas há 26 anos. Mesmo após seu falecimento em 2007, Bethânia segue com o legado, disponibilizando 45 vagas de acolhimento gratuitas para adultos com idades entre 18 a 59 anos, destas 30 destinadas para o público masculino e 15 para o feminino.

Em Bethânia, o acolhimento ocorre de forma voluntária, ou seja, é preciso o sincero e livre desejo de ser acolhido. O trabalho segue um projeto pedagógico, que compreende um período em média de até 11 meses, na luta diária contra a dependência de substâncias psicoativas. 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas