POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia participa do I Simpósio Brasileiro sobre Dependência Química e Saúde Mental: Desafios e Perspectivas

A Faculdade Campo Real realizou nos dias 13 e 14 de novembro, o I Simpósio Brasileiro sobre Dependências Químicas e Saúde Mental: Desafios e Perspectivas. O objetivo do evento é a troca de saberes em relação à problemática social, cada vez mais grave, da difusão do uso e abuso de substâncias psicoativas e do surgimento de um número cada vez maior de pessoas portadoras de transtornos mentais. Renomados estudiosos nacionais da questão  estiveram discutindo as causas, estratégias de enfrentamento e as políticas públicas sobre estes temas e socializando seus saberes com os participantes.
A equipe do Recanto Guarapuava esteve presente no evento e o considerou um importante momento de aprendizado, ressaltando a qualidade dos palestrantes e a importância dos temas abordados.
Também participaram do evento a equipe do Departamento Municipal de Politicas Publicas sobre Drogas do Município de Guarapuava, que, semanalmente desenvolvem atividades no Recanto Guarapuava, por meio de parceria firmada com a Secretaria de Assistência Social do Município.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas