POPUP
AJUDE ESTA OBRA
ACESSE A NOSSA LOJA
Comunidade Bethânia participa do Congresso Estadual da RCC

A cidade de Brusque, em Santa Catarina recebeu durante os dias 4 a 6 de setembro a 15ª edição do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica. Mais de 3 mil pessoas estiverem no evento que teve como tema: “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito”, (Gl 5,25) e reuniu o povo para cantar, louvar e adorar ao Senhor. Os sacerdotes da Comunidade Bethânia estiverem participando de alguns momentos do Congresso. O Moderador Geral da Comunidade Bethânia, Padre Vicente de Paula Neto, presidiu a Santa Missa no sábado (5/9), que recebeu também a presença do sacerdote de Bethânia, Padre Elinton Costa. 

Em sua homilia, Padre Vicente, exortou os carismáticos motivando-os a sair da rotina, do comodismo que, em muitas situações, impedem o ser humano de receber a graça de Deus. “Nós, enquanto Renovação Carismática Católica, devemos ser ousados. Não podemos fugir da identidade de Batismo no Espírito Santo que nos impulsiona a fazer a diferença no mundo. Vamos procurar viver intensamente esse carisma”, explicou.

Para passar por essa vida é necessário ter consciência do valor dela. Deus nos fez à sua imagem e semelhança, portanto, ter a certeza desta promessa é fundamental para que sejamos guiados pelo Espírito Santo. “Você é muito mais do que os seus olhos podem ver. Use os óculos que fazem enxergar Jesus e o valor Sagrado da vida humana”, ressaltou o padre Vicente na Santa Missa. 

A Comunidade Bethânia esteve durante os três dias de encontro com um stand de produtos e artigos religiosos. Os discípulos da comunidade conduziram os trabalhos no espaço destinado e tiveram a oportunidade de partilhar experiências e o dia a dia em Bethânia. 

Mais Fotos AQUI

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas